Polícia civil prende cinco envolvidos no assassinato de Thainara; confira

SÓ FALTA UM

0

Policiais civis de Nova Xavantina lograram prender na noite desta terça feira, 17, cinco pessoas suspeitas de participação no crime que vitimou a jovem Thainara Aline de Oliveira Silva, de 21 anos, morta com quatro tiros na manhã do último sábado, 14, em Nova Xavantina.

Em diligências pela cidade desde o dia do crime, os policiais prenderam João Paulo Correia Ribeiro, de 20 anos; Antonio Franciele Ferreira Melo Neto, 34 anos; Wanderson Aparecido Silva Kinsel, 30 anos; Rhailla Luiza Scapini e Graciele Souza de Jesus, todos já encaminhados para o presídio Major Zuzi, em Água Boa.

Os três primeiros -João Paulo, Antonio e Wanderson, foram enquadrados nos crimes de  homicídio, receptação e formação de quadrilha, já que com os três foi apreendido um veículo clonado, roubado em Goiânia-GO (foto), cuja placa original é OBH – 1430, emplacada em Campos Verde-GO e apreendido com a placa clonada ONB-8907.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda cor vermelha, ambos os veículos utilizados para dar fuga ao executor do crime, ainda foragido. Rhailla e Graciele estão presas por formação de quadrilha.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

Segundo o delegado da polícia civil de Nova Xavantina, Dr. Raphael Diniz Garcia, o crime foi premeditado, com características de execução.  Em posse da polícia estão as roupas tanto do executor, quanto do piloto da moto utilizadas na fuga do criminoso.

Dr.Raphael acredita que o motivo do crime tenha sido o fato de Thainara estar respondendo a um processo de tráfico de drogas no município de Canarana, e, em seu depoimento, ter citado alguns traficantes, que fizeram a retaliação.

O criminoso no entanto continua foragido, mas as investigações continuam e segundo os policiais, já se tem o nome, a foto e todas as informações a seu respeito, podendo sua prisão acontecer a qualquer momento.

Veja as fotos dos detidos, do  veículo roubado em Goiânia, do original e do clonado, e da motocicleta, ambos utilizados na fuga do acusado:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here