Ney busca solução para as demandas de NX e fecha com deputado Carlos Bezerra sua filiação no MDB

NOVOS RUMOS

0

Da Redação – Ezio Garcia

Um dos nomes cotados para suceder o prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, nas eleições de 2020, o atual prefeito em exercício Ney Welinton (PSDB) -que substitui Cebola durante as férias do titular que termina em 31 de janeiro- se reuniu com o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) na manhã desta segunda feira, 07, em Cuiabá.

Ney estava acompanhado de uma comitiva de Nova Xavantina formada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Cezar Trindade, o Cezinha; presidente do diretório do DEM local, Ubiratan Tavares Pimentel, vereador Eduardo Ribeiro (DEM) e pelo empresário Francy, da FCL Distribuidora de Bebidas.

Antes da reunião politica, a comitiva esteve no gabinete do deputado estadual Nininho (PSD), onde foi cobrar recursos para projetos já em andamento no governo do Estado para atender demandas de Nova Xavantina, como o asfaltamento do aeroporto, a reforma da Escola Estadual Coronel Vanique e a construção de uma quadra de skate para a juventude local.

MDB

Já com o deputado federal Carlos Bezerra, Ney acertou oficialmente a sua filiação ao MDB (antigo PMDB histórico), definindo a data de 19 de janeiro próximo, às 10 horas, em local a ser definido em Nova Xavantina, o ato de sua filiação, uma situação que já vinha se desenhando ao longo do último dano.

O ato deverá se tornar um grande evento político, e já conta com as presenças confirmadas do deputado federal Carlos Bezerra, deputada estadual Janaína Riva e deputados estaduais Thiago Silva e Silvano Amaral, além de lideranças políticas locais e regionais.

“O MDB é um das maiores partidos políticos do Brasil e já está se articulando para eleger vereadores, prefeitos e vice prefeitos em 2020” disse o prefeito em exercício.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here