Vídeo postado por morador de Aragarças exalta ação Câmara de NX em devolver R$ 860 mil para Prefeitura

REFERÊNCIA

0

Da Redação – Ezio Garcia

Um vídeo postado nas redes sociais por um morador do município de Aragarças-GO, conhecido como “Guilherme Cadeirante” (ver reprodução abaixo), exaltou e enalteceu a ação da Câmara Municipal de Nova Xavantina, sob a gestão do ex-presidente, vereador João Machado, o João Bang.

Na publicação, que viralizou nos grupos de whtasapp, o morador coloca a ação como referência para outras Câmaras de outros municípios, em especial em Aragarças, onde Guilherme solicita que seja feito o mesmo.

Ele elogia Nova Xavantina, e o fato do dinheiro ter sido devolvido para a aplicação em obras para a população. Dizendo-se “maravilhado” com a notícia, o autor mostra a manchete da matéria feita pela imprensa local: “Câmara Municipal economiza e devolve R$ 860 mil para Prefeitura investir em obras”.

“Porque Aragarças não faz o mesmo” pergunta Guilherme, que na postagem, fundou o movimento “Renova Aragarças!”.

REFERÊNCIA

O total foi economizado e devolvido à Prefeitura durante os dois anos de gestão do ex-presidente João Bang, que terminou em 31 de dezembro. O atual presidente Cezinha promete dar continuidade a ação.

Segundo o prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, os recursos foram utilizados na compra de ambulâncias e de equipamentos hospitalares, e em outras necessidades do serviço público, como no atual projeto de urbanização e paisagismo da cidade.

Tida como referência no Estado, a ação do ex-presidente o capacitou à concorrer à presidência da UCEMAT – União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, que congrega cerca de 1.400 vereadores. A eleição acontecerá em fevereiro próximo e João Bang é considerado um forte candidato à presidente.

Confira o vídeo:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here