Jovem furta cartão bancário de idoso, saca sua aposentadoria e é preso pela Polícia Civil de NX

SEGURANÇA

0

Da Redação – Ezio Garcia – Foto da Polícia Civil de Nova Xavantina

O jovem Igor Moreira Martins, de 21 anos, morador do bairro Estilac Leal, frequentava regularmente a casa do Sr. G.S.N., de 71 anos -“há 14 anos”, segundo disse à reportagem- até que nesta quarta feira, 26, abusou da confiança e furtou a carteira da vítima, pegou seu cartão bancário, e, com a senha anotada atrás do mesmo,  sacou todo o dinheiro de sua aposentadoria.

A vítima só deu falta da carteira no dia seguinte, e achando que a tinha perdido, se dirigiu até a agencia bancária para fazer o saque, quando descobriu que alguém já tinha retirado o dinheiro.

Tendo comunicado o fato à polícia, citou o suspeito, que frequentava a sua casa e tinha acesso à residência, tendo estado na mesma no dia anterior. De posse da informação, a Polícia Civil de Nova Xavantina não teve dificuldade em localizá-lo, ainda de posse do cartão, já raspado e retorcido, e com metade do dinheiro sacado no bolso, R$ 350,00. Ele confessou o furto.

Segundo o delegado, Dr. Rapahel Diniz Garcia, Igor já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

Entrevista com Dr. Raphael sobre a ocorrência irá ao ar nesta quinta feira, 27,  na grade jornalística da Rádio Roncador FM: às 7,00 horas, no programa Opinião Roncador, e às 13 horas, no programa Sintonia Roncador. Acompanhe!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here