Direção da Rádio Roncador FM divulga Nota sobre Portaria do MC e renovação da outorga; leia

ESCLARECENDO

0

Da Redação – Ezio Garcia

Em “Nota de Esclarecimento” enviada à redação do site Sintonia News, a direção da Rádio Comunitária Roncador FM, se disse “surpresa” com a divulgação pela mídia local e nas redes sociais de uma Portaria expedida pelo Ministério das Comunicações, dando conta da “extinção” da outorga de funcionamento da Rádio Comunitária Roncador FM, de Nova Xavantina.

“MAL ENTENDIDO”

Segundo a Nota, a alegação constante na Portaria de que “exigências” no processo de renovação da outorga não teriam sido cumpridas não confere, pois tudo teria sido feito e enviado “em tempo hábil”. “Estamos tomando todas as providências para desfazer esse mal entendido”, diz a Nota.

PROGRAMAÇÃO CONTINUA

Falando ao site SN neste domingo, 29, Antonio Pinheiro, diretor da Rádio Comunitária Roncador FM e co-apresentador do programa Opinião Roncador, tranquilizou a população: “queremos tranquilizar os ouvintes, empresários, patrocinadores e público em geral, no sentido de que a emissora segue com sua programação normal, como sempre foi, durante os seus vinte anos de existência, enquanto todas as providências estão sendo tomadas” disse o diretor..

ENTREVISTAS

Antonio estará presente no programa Opinião Roncador desta segunda feira, 29, que começa às 7.00 horas, na Rádio Roncador FM, e no programa Sintonia Roncador, que começa às 13 horas, na mesma emissora, falando sobre o assunto. Não perca!

Veja na íntegra a Nota emitida pela direção da Rádio Roncador FM neste domingo, 28:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“A Rádio Comunitária Roncador FM 104,9 nascida do povo e para o povo  nova xavantinense, que ao longo dos seus 20 anos de fundação, tem sido parceira do empresariado, do poder público e da comunidade em geral; vem esclarecer e tranquilizar a comunidade que tem demonstrado preocupação com a recente publicação do Ministério das Comunicações, que não renovou  a outorga da rádio, alegando o não cumprimento de exigência no processo de renovação.

A direção da Rádio Comunitária Roncador FM informa que está surpresa com tal decisão, pois todos documentos solicitados foram entregues em tempo hábil, e está tomando todas as medidas necessárias para desfazer esse mal entendido.

Assim sendo, esclarecemos a todos que a rádio está com seu funcionamento e programação normal e devidamente legal, cumprindo seu papel de levar informação, entretenimento e alegria à todos ouvintes.

Roncador FM, em todas com você.”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here