“O objetivo é fazer o melhor por Nova Xavantina” diz Rogério Damann, pré candidato à prefeito pelo PP

ALÇANDO VOO

0

Da Redação – Ezio Garcia

Acompanhado do presidente do Partido Popular (PP) de Nova Xavantina, vereador Sávio Luís, o empresário Rogério Damann (PP) falou ao site Sintonia News e programa Sintonia Roncador na tarde desta segunda feira, 29, na sede de sua empresa, a RD – Distribuidora de Gás e Bebidas.

Rogério confirmou sua pré candidatura à prefeito de Nova Xavantina, atendendo a um convite feito pelo presidente Sávio. Ele é Tesoureiro do diretório municipal do PP há seis anos.

“Durante estes seis anos venho acompanhando a política local e agora acho que chegou a hora de participar” disse o empresário, que tem grande penetração no segmento esportivo do município e na juventude em geral.

‘BAGUNÇA”

Filho do ex-vereador Mário Damann, Rogério disse que a construção de sua pré candidatura nasceu da sua vivência como membro do diretório municipal do PP, e acha que agora o momento é ideal para seu objetivo, devido ao quadro incerto de pré candidaturas ao cargo majoritário: “Tá uma bagunça, ninguém sabe quem é pré candidato ao certo, então acho que a hora é essa” avalia.

O empresário disse que ainda não tem planos definidos para o seu programa de governo, pois acha que o momento é de construção de sua pré candidatura: “Primeiro vamos acompanhar o processo e ver se agente consegue consolidar a pré candidatura, depois vamos definir os projetos de governo. O objetivo é fazer o melhor por Nova Xavantina” disse Rogério.

COLIGAÇÕES

O presidente do partido, vereador Sávio Luís, disse que o diretório do PP está pronto e legalizado, tudo em dia para concorrer as eleições. O partido vai formar uma chapa pura de vereadores, mas não terá candidato à vice, pois quer formar parceria com aliados.

“Sabemos que um projeto desses tem que ter parceiros, então queremos somar com outros partidos e outros pré candidatos para viabilizarmos nosso projeto” disse o vereador.

A entrevista completa com o empresário Rogério Damann e o presidente do PP, vereador Sávio Luís irão ao ar nesta terça feira, 30, às 13 horas, no programa Sintonia Roncador, da Rádio Roncador FM, e durante a semana no programa Opinião Roncador, que começa às 7.00 horas na emissora.

Fique por dentro!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here