Ação policial integrada apreende arma de fogo e prende suspeito no setor Xavantina

SEGURANÇA

0

Da Redação – Texto e foto da Polícia Civil de Nova Xavantina 

Forças Policiais de Nova Xavantina apreenderam uma arma de fogo na tarde de sábado (03), prendendo o suspeito em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um cidadão andava pelo Bairro Centro Oeste portando uma arma de fogo tipo garrucha. Saindo em diligências juntamente com a Polícia Militar no sentido de realizar o cerco e prender o infrator da lei, a polícia logrou êxito na ação.

Já nas proximidades da Cerâmica, encontraram o suspeito e realizaram a devida abordagem. Ao avistar a polícia ele tentou se desfazer da arma jogando-a no quintal ao lado, porém os policiais localizaram uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22 juntamente com uma munição do mesmo calibre, dando voz de prisão ao suspeito W.D.O. (35), conhecido como Baianinho.

O suspeito foi Autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial pelo crime previsto no art. 14 da lei 10.826/2003, sendo que após pagar a devida fiança foi liberado para responder o processo em liberdade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here