Novas instalações da Bioclinica muda visual da Av. Mato Grosso e revitaliza centro de Nova Xavantina

VIDA NA CIDADE

0

Da Redação – Ezio Garcia

O prédio foi originalmente construído para abrigar o antigo Hospital São Judas Tadeu -um revolucionário investimento em saúde na década de 80 no município-, e posteriormente adaptado para funcionar a não menos revolucionária e inovadora experiência em ensino chamada Escola Geração 2000.

Hoje, este tradicional endereço da Av. Mato Grosso sedia desde o ultimo dia 05 de agosto, as novas instalações da Bioclínica, uma imensa clínica que congrega médicos e oferece exames de imagens e laboratoriais nas mais diversas áreas de especialização da medicina, com equipamentos de última geração e alto grau de confiabilidade nos serviços prestados à população.

A reforma total e completa do prédio onde funcionou o hospital e a escola, com sua nova fachada bem projetada e bonita, tanto nas cores branco e azul utilizadas como no formato do projeto, somada com com a nova Loja Gazin inaugurada recentemente ao lado, na outra parte do imóvel; mudaram o visual da Av. Mato Grosso -a avenida financeira e agora clínica da cidade, com duas empresas do ramo instaladas na avenida.

O grande movimento de pessoas no setor, tendo ao fundo as novas edificações, revitalizaram e deram nova vida à chamada Av. Paulista de Nova Xavantina. Ou, numa outra comparação com o centro da capital paulista, a Av Couto Magalhães seria a Av. São João, e a Av. Mato Grosso, a Av. Ipiranga.

BIOCLÍNICA

Com 700 m2 de área construída, salas climatizadas e totalmente reformadas, piso novo, novas instalações elétricas e hidráulicas, novas divisões, a Bioclinica -que antes funcionava na Av. Ceará-, inaugurou seu novo endereço em grande estilo no último dia 05, com coquetel oferecido à amigos e convidados, membros da comunidade, imprensa e o poder público, na pessoa do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, vice prefeito Ney Welinton e vereador Fernando Souza.

Referencia em exames de imagem e laboratoriais em mais de 30 especificações -dentre as quais a tomografia computadorizadas, a Bioclínica mantém médicos de plantão em 14 especialidades, num moderno sistema de prestação de serviço à comunidade.

Seus dirigentes e proprietários tem experiência no ramo: a família Borges -Ricardo e Maurício- trazem a experiência da profissão de Água Boa -onde a família sempre atuou e o pai é operador pioneiro de Raio X da Prefeitura- e Rafael Junqueira da mesma forma, é pioneiro do segmento em Nova Xavantina..

O programa Sintonia Roncador desta segunda feira, 12, vai entrevistar Rafael Junqueira e os irmãos Ricardo e Maurício Borges dentro do quadro Empresas & Negócios, que começa às 13 horas, na Rádio Roncador FM. Fique por dentro!

(Anexando fotos, aguarde…)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here