Deputado viabiliza R$ 1 milhão para asfalto no Banco da Terra; reunião na comunidade será neste sábado

INFRA ESTRUTURA

0

Da Redação – Ezio Garcia

O diretório municipal do partido Podemos de Nova Xavantina, nas pessoas do presidente Pedro Neto, do vereador suplente Jubinha e demais membros, viabilizaram junto ao deputado federal de partido, José Medeiros, recursos no valor de R$ 1 milhão para serem aplicados no asfaltamento da avenida principal do projeto Banco da Terra, distante 18 km do centro de Nova Xavantina.

PROMESSA CUMPRIDA

Com 60 famílias implantadas e uma avenida de duas mãos que corta a comunidade em toda a sua extensão, a obra foi promessa de campanha dos filiados do Podemos no último pleito, em 2018, que alçou 1.238 votos em Nova Xavantina para o parlamentar, o mais votado para deputado federal no município.

O recurso -que já está na conta da Prefeitura- e a sua destinação foram confirmados pelo prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, que organizou uma reunião na comunidade do projeto Banco da Terra na tarde deste sábado, 31, às 15 horas, com a presença do deputado federal José Medeiros (Podemos), membros do diretório e a população local, para o lançamento oficial da obra.

LINHA DE AÇÃO

Às 19 horas, as lideranças do partido, amigos, correligionários, o prefeito João Cebola e a comunidade em geral, se reúnem na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Xavantina, para falar das ações do deputado no município -passadas, presentes e futuras. O deputado irá expor sobre a sua linha de ação no atual mandato, em que adquiriu visibilidade nacional, na função de vice líder do governo Bolsonaro na Câmara.

PRÉ CANDIDAT0S

Na reunião, o partido Podemos irá apresentar seus pré candidatos a vereador e à prefeito, além de realizar novas filiações. Para o cargo de prefeito, o partido irá apresentar o nome de seu presidente como pré candidato, o produtor Pedro Neto.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here