“Nem situação, nem oposição, sou de centro” diz Pedro Neto, pré candidato a prefeito de NX pelo Podemos

0

Da Redação  – Ezio Garcia

O produtor e pecuarista Pedro Neto, presidente do diretório municipal do partido Podemos, foi oficializado pré candidato à prefeito de Nova Xavantina nas eleições do próximo ano.

O lançamento oficial de sua pré candidatura aconteceu na noite deste sábado, 31, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais, em evento que contou com a presença do correligionário e deputado federal José Medeiros, que esteve no município para o lançamento da obra de asfaltamento da avenida central do projeto Banco da Terra, cuja reunião com a comunidade local aconteceu no período da tarde, com a presença do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola.

Da reunião no sindicato, participaram lideranças de outros partidos, como o PSL e DEM, através de seus presidentes, respectivamente, empresário Francy, da FCL-Distribuidora e o seu vice Rodrigo Alves Oliveira; ex-Chefe da Ciretran e ex-vereador, Ubiratan Tavares Pimentel, o Bira, e o vereador Valtinho (DEM).

Além da pré candidatura à prefeito, o partido apresentou uma parte do seu quadro de pré candidatos à vereador para o próximo pleito: atual vereador suplente Jubinha, fotógrafa Ana Lúcia Lopes, Profº Silvanio, Glauce -empresária do setor financeiro- e a vendedora Sandra, da Loja Eletrokasa.

A presença de lideranças de outros partidos deu um tom democrático à reunião, que lotou o auditório, e teve também a presença do presidente da Câmara, vereador Paulo Cesar Trindade, o Cezinha.

CENTRO

No seu discurso, Pedro se definiu como um pré candidato à prefeito de centro, no cenário político nova xavantinense. “Não sou situação, nem oposição, sou de centro” definiu-se, ao contar sua trajetória política no município.

Simples, utilizando uma linguagem direta e sem floreios, Pedro elogiou a atual administração do prefeito João Cebola. “Ele está trabalhando direitinho, temos é que melhorar onde for possível, e que o próximo que for pegar, faça melhor ainda” avaliou o pré candidato, para quem, os prefeitos anteriores “também fizeram bonito”.

O dia foi produtivo para o Podemos. No período da tarde, o partido -juntamente como o deputado Medeiros e o prefeito Cebola- lançaram a obra de pavimentação asfáltica da avenida central do projeto Banco da Terra, com recursos no valôr de R$ 1 milhão destinados por emenda parlamentar de autoria do deputado, que já estão na conta da Prefeitura.

Segundo o prefeito Cebola, a obra vai começar em março próximo, após o período chuvoso.

Entrevistas com o produtor Pedro Neto, vereador suplente Jubinha, deputado federal José Medeiros e o prefeito João Batista Vaz da Silva, irão ao ar nesta segunda feira, 02, no programa Sintonia Roncador, da Rádio Roncador FM, que começa às 13 horas

Acompanhe, fique por dentro!

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here