Polícia Civil de NX prende suspeito reincidente, agora por receptação de mercadorias; veja as fotos

SEGURANÇA

0

Da Redação – Ezio Garcia

Josiquel Paulo dos Santos, de 26 anos, vulgo “Guerobinha”, foi preso pela Polícia Civil de Nova Xavantina no final da tarde da última sexta feira, 06, sob a acusação do crime de receptação de mercadorias roubadas.

Segundo o delegado, Dr. Raphael Diniz Garcia, ele é reincidente no crime e velho conhecido da polícia.

“Ele estava preso por tráfico de drogas e associação para o crime, foi solto há cera de um mês e meio, e agora já caiu de novo, cheio de produtos furtados, roupas de marca, caras, furtadas de uma loja do centro da cidade, estava revendendo essas roupas. Autuado por receptação, ele já subiu de novo para o presídio Major Zuzi, para responder por mais este processo”, disse o delegado.

VIOLENTO

“Ele é um elemento agressivo, violento, mora no bairro Toneto, onde tem diversas reclamações dele de agressões, até mesmo com os vizinhos. Ele parte para cima dos vizinhos, pega pedaço de pau, bate em idoso…é um elemento que realmente não tem como viver em sociedade” pontuou Dr. Raphael.

A entrevista na íntegra com o delegado de polícia civil de NX, Dr. Raphael Diniz Garcia sobre o caso, que já foi apresentada no programa Sintonia Roncador desta terça feira, 10, será reapresentada nesta quarta feira, 11, no programa Opinião Roncador, que começa às 7.00 horas da manhã. Fique por dentro!.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here