Após exposição do caso nas redes sociais, preso agressor de companheira no bairro Toneto em NX

SEGURANÇA

0

Da Redação – Ezio Garcia

Após repercussão nas redes sociais de uma suposta agressão à facadas na companheira, ocorrida na tarde desta terça feira, 10, no bairro Toneto, foi preso pela Polícia Civil de Nova Xavantina, Thiago Lopes Araújo, vulgo “Pica Pau”, autor da agressão.

Segundo o delegado Dr. Raphael Diniz Garcia, Thiago foi o autor da agressão mas não à facadas, como saiu publicado nas redes sociais. “Ele utilizou uma concha grande de ferro, essas de servir feijoada, e acertou a companheira na altura da testa, ocasionando sangramento, mas não houve a facada anunciada” esclareceu o delegado.

EMBAIXO DA CAMA

No final da tarde de ontem, postagens em grupos de whatsaap davam conta de que a vítima ficara com as costas retalhada, “como um peixe preparado para o tempero”. Para o delegado, essa parte da narrativa não confere com a realidade.

Ao acessar as mensagens, que identificavam o agressor, os policiais saíram ao encalço do mesmo, o lograram exito em sua prisão, escondido debaixo de uma cama.

“Ele já tem passagens pela polícia por ocorrências deste tipo, é usuário de drogas” pontuou Dr. Raphael. Thiago já foi conduzido para o presídio Major Zuzi, em Água Boa

Sobre o caso,  a entrevista com o delgado de Polícia Civil de Nova Xavantina, Dr. Raphael Diniz Garcia, irá ao ar no programa Sintonia Roncador desta quarta feira, 11, que começa às 13 horas, na Rádio Roncador FM. Fique por dentro!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here