Pré candidato lança projeto “vereador voluntário” e causa polêmica nas redes sociais

ELEIÇÕES 2020

0

Da Redação – Ezio Garcia

O pré candidato a vereador por Nova Xavantina, ainda sem partido, Ronaldo Camargo, comerciante e empresário na cidade, causou polêmica nas redes sociais ao lançar seu projeto “vereador voluntário”, no qual os edis doariam seus vencimentos para instituições de caridades e de prestação de serviços.

REGISTRADO EM CARTÓRIO

Apoiado por outros internautas, o projeto despertou simpatia da população e furor de pré candidatos contrários a ideia, que acham que o salário do vereador é para fazer “assistenc ia social” aos mais carentes.

“È injusto que numa cidade como Nova Xavantina, onde 90% da população ganha salário mínimo, vereador ganhar R$ 6 mil para trabalhar uma hora por semana” disse Rolnaldo ai site Sintonia News na manhã desta quinta, 03.

Para que sua intenção não fique só na promessa, o pré candidato fará um documento registrado em Cartório, com vinte testemunhas, no qual conste que, caso eleito e venha a receber salário, que o seu mandato seja automaticamente  cassado, sob o argumento de fraude eleitoral.

PSD

Sua ideia despertou interesse no universo de pré candidatos a prefeito por Nova Xavantina, e o primeiro a se manifestar favorável foi o empresário Márcio Caetano, presidente do PSD, que o convidou para filiar na sigla e por lançar sua candidatura. Ronaldo gostou do convite e as conversações começaram.

“Eu queria um partido que aceitasse minha proposta, e esse partido foi o PSD do Marcinho. que me convidou para uma reunião. Fiquei satisfeito” disse..

Ronaldo tem uma confecção de uniformes e um estabelecimento de lavar automóveis, o Petis Car, e tem uma participação ativa nas redes sociais, membro de tradicional família do município de Campinápolis.

A entrevista com detalhes do projeto será exibida nesta quinta feira, 03, no programa Rezende Notícias, que comrça às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Confira!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here