Confira a nova composição do Conselho Tutelar de Nova Xavantina após a eleição deste domingo

OS MAIS VOTADOS

0

Da Redação – Ezio Garcia

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Xavantina concluiu por volta das 21 horas deste domingo, 06, a apuração dos votos na eleição que definiu os cinco novos Conselheiros Tutelares eleitos pela população para o mandato 2020/2024.

ELEITOS

Os cinco mais votados foram, pela ordem, a ex-vereadora e ex-Conselheira Tutelar, Eliane Silveira, com 607 votos; seguida pela professora Caroline Bairros, com 596 votos; a atual Conselheira por três mandatos, que emplaca o quarto, Luciana Felizardo Galvão, com 490 votos; a atual Conselheira de cinco mandatos, que emplaca o sexto, Aldecina Dias Rocha Matos, com 470 votos e Jairo Rogério Alves da Silva, o Soinho, atual Conselheiro que emplaca o segundo mandato, com 394 votos.

POSSE EM JANEIRO

Segundo o membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e Coordenador da apuração, Aderiválcio Benevides, os conselheiros eleitos tomarão posse em janeiro de 2020, se não houver recursos contestando o resultado. “O prazo para entrar com recurso é de 24 horas após a eleição. Caso não ocorra nenhum recurso, o resultado final será homologado nesta segunda feira, 07, e posse prevista para o dia 20 de janeiro de 2020” disse Aderiválcio.

Ficaram como suplentes Denise Toyama, com 345 votos -1ª Suplente, e Rosângela Bach, com 343 votos, ocupando a 2ª Suplência.

Entrevistas com a Conselheira reeleita Luciana Galvão, com seu esposo, vereador e presidente da Câmara, Cezinha e com o Coordenador da Apuração da eleição, Aderiválcio Benervides, irão ao ar no programa Rezende Notícias desta segunda feira, 07, que começa`às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Acompanhe!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here