Polícia Civil de Nova Xavantina prende jovem com mandado de prisão em aberto

SEGURANÇA

0

Da Redação – Texto e fotos da Polícia Civil de NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou uma operação no final da manhã dessa quarta-feira (10.09) com o objetivo de prender um jovem condenado por tráfico de droga e outros crimes, já conhecido no meio policial, o qual possuía um mandado de prisão em virtude de sentença condenatória em seu desfavor.

O jovem K.J.X.H (21) foi condenado a uma pena de mais de 11 (onze) anos de prisão pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo a mão armada, tendo inclusive organizado um assalto a sua própria tia no ano de 2016 e encontrava-se em liberdade condicional. A Justiça ao efetuar a soma das penas impostas ao referido Jovem, notou que havia a necessidade de regredi-lo do regime semi-aberto, passando para o regime fechado.

De posse do referido Mandado os investigadores monitoraram a casa do suspeito, sendo montado o cerco policial, sendo que ao chegar à referida residência o Jovem foi rendido pelos policiais e preso.

O Apenado passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhado posteriormente a Penitenciária Major Zuzi Alves na cidade de Agua Boa, ficando à disposição da Autoridade Judicial.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here