Pré candidato à vereador voluntário por NX, Campos quer trabalhar na regularização fundiária do município

GRATIDÃO

0

Da Redação – Ezio Garcia

O cartorário José Campos Sobrinho, confirmou nesta terça feira, 29, a sua condição de pré candidato à vereador voluntário por Nova Xavantina no pleito de 2020.

GRATIDÃO

Nome de proa da política nova xavantinense, sempre cotado para disputar cargos majoritários nas eleições municipais, seu objetivo, segundo ele, é trabalhar pela cidade sem ganhar nada por isso.

“Quero retribuir para Nova Xavantina tudo o que ela me proporcionou nestes 42 anos de vida”. disse, ao confirmar sua condição de pré candidato a vereador voluntário, isto é, sem receber salários, que serão doados para a comunidade.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

“Minha ideia é trabalhar principalmente na regularização fundiária do município, assunto que eu conheço e que é o meu ramo. Entendo que será uma forma de retribuir tudo o que eu recebi” afirmou.

Esta é uma realidade que a cidade enfrenta e padece em muitos bairros, como o Toneto por exemplo, o maior bairro do perímetro urbano, e em muitos outros locais, onde os proprietários fechavam  negócio apenas “de boca”, como era antigamente.

“Quero prestar esse serviço, sem receber nada. É uma forma justa de agradecimento e retribuição à tudo de bom que a cidade me proporcionou” disse o cartorário, que está filiado ao MDB.

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here