Nova Xavantina entrega R$ 255 mil ao Hospital do Câncer de Barretos, fruto do 6º Leilão Direito de Viver

UMA AÇÃO DE AMOR

0

Da Redação – Ezio Garcia

Uma comissão de organizadores do 6º Leilão Direito de Vier, evento que se realiza todos os anos em Nova Xavantina nas dependências da empresa NX-Leilões, com a finalidade de arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos-SP, hoje chamado de Hospital do Amor, entregou no último dia 26 o cheque no valor de R$ 255.560,00 para a entidade.

O movimento denominado Amigos do Hospital do Amor, em Nova Xavantina, é coordenado pela Loja Maçônica Ita Universal, e conta com o apoio de produtores, agricultores, professores, empresários e doadores da comunidade, que doam as cabeças de gado para o Leilão, sempre realizado com sucesso pela NX-Leilões, do empresário José Carlos Biesdorf, o Nico.

Este ano foi arrecadado e doado a quantia acima, levada pessoalmente pelos coordenadores, empresário Janilson Mariano, produtor Pedro Neto e pelo Prof. Silvano, corando de êxito mais esta iniciativa.  Estão de parabéns todos os envolvidos.

Janilson Mariano, Pedro Neto e demais membros da comissão organizadora estarão no programa Rezende Notícias desta sexta feira, 01, falando sobre a ação. O programa começa ás 12 horas, na Rádio Rezende FM. Fique por dentro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here