Polícia civil prende dupla suspeita de praticar furtos em Nova Xavantina

SEGURANÇA

0

Da Redação – Texto e foto da Polícia Civil de NX

A Polícia Civil de Nova Xavantina prendeu dois jovens na tarde da última quinta feira, 07, os quais segundo as investigações, seriam responsáveis por alguns furtos ocorridos na cidade recentemente, prendendo ainda um receptador e identificando outros.

Após uma onda de furtos na cidade, tendo como alvo principal da dupla, botijões de gás, joias e aparelhos eletro eletrônicos, entre outros, os investigadores começaram a levantar informações a fim de identificar os responsáveis, bem como recuperar os bens subtraídos indevidamente, obtendo a informação de que em vários desses havia a participação de um veiculo Fiat Uno de cor branca dando suporte aos meliantes.

Diante das informações obtidas por meio da iinvestigação, chegou-se ao suspeito A.B.O., de 29 anos, proprietário do Uno Branco, bem como ao suspeito W.B.T., de 28 anos, natural de Goiânia-GO, o qual encontrava-se em posse do celular de uma das vítimas.

Além disso, a Polícia recuperou quatro botijões de gáz, bem como duas TVa de Led e dois celulares, valendo ressaltar que prendeu  J.R.L. de 54 anos, pelo crime de receptação, sendo que após pagar fiança, foi liberado e vai responderem liberdade o processo.

Ambos os suspeitos possuem diversas passagens  pela polícia e após serem indagados sobre a origem dos objetos, negaram a autoria dos furtos, porém pelo fato de estarem com os objetos e de venderam aluns objetos a terceiros, foram autuados em flagrante pela autoridade policial e encaminhados ao presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here