Mega operação das Polícias Civil e Militar prende 15 pessoas e desarticula ações de facção criminosa em NX

SEGURANÇA

0

Da Redação – Ezio Garcia

Uma mega operação das Polícias Civil e Militar de NX, com apoio do Comando Tático Regional da PM de Água Boa, deflagrada nas primeiras horas da manha desta quarta feira, 13, resultou na prisão de cerca de 15 pessoas suspeitas, entre maiores e menores, e na apreensão de drogas, produtos provavelmente de furtos, um revólver calibre 38 e na recuperação de uma motocicleta e um veículo Monza utilizados pelos suspeitos.

Segundo o delegado Dr. Raphael Diniz Garcia, os membros eram todos pertencentes a uma facção criminosa que opera na região. “Agora Nova Xavantina vai ter sossego até pelo menos o carnaval” disse o delegado, que participou da operação junto com o Comandante Couto, chefe da Polícia Militar de NX

No momento em que escrevemos, estão sendo confeccionados os respectivos B.Os e lavrados três flagrantes, dos seis mandatos de busca e apreensão executados nesta manhã. Maiores detalhes da operação serão fornecidos pela Polícia tão logo o expediente burocrático da ação seja concluído. Todos os detidos estão na Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina aguardando a conclusão dos inquéritos.

Sobre a operação, entrevistas com o delegado de Polícia Civil de NX, Dr.Raphael Diniz Garcia, e do Comandante Couto, responsável pela Polícia Militar de NX, irão ao ar no programa Rezende Notícias desta quarta feira, 13, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Fique por dentro!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here