Polícia Civil de NX recupera moto furtada e prende suspeito pela segunda vez em vinte dias. ATUALIZADA

SEGURANÇA

0

Da Redação – Texto e fotos da Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou uma motocicleta na manhã de segunda-feira (25), prendendo em flagrante o receptador.

Os investigadores estavam investigando o furto de uma TV ocorrido numa Fazenda do Município, onde o suspeito utilizou uma motocicleta de cor preta para cometer os furtos, quando depararam com o suspeito na posse de uma Motocicleta Fan de cor preta, placa NUD-2040 que ao ser checada via sistema, constatou-se que se tratava de produto de furto.

Em análise mais apurada, verificou-se que o furto ocorreu na Cidade de Barra do Garças, no Bairro São José no dia 14/11/19, véspera de feriado. A moto é de um pedreiro daquela cidade e a notícia da recuperação do veículo deixou a vítima bastante feliz.

Vale ressaltar que o suspeito A.B.O (29) possui varias passagens pela polícia, tendo sido preso no último dia 07/11 com algumas TVs, celulares, Botijões de Gás e outros objetos furtados, porém não permaneceu preso por muito tempo.

O Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia afiançou o suspeito em R$ 2.000,00 (Dois mil reais), porém em razão de não ter efetuado o pagamento, o mesmo foi conduzido até a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Entrevista sobre a ocorrência feita com o delegado de Polícia Civil de Nova Xavantina, Dr. Raphael Diniz Garcia, irá ao ar no programa Rezende Notícias desta terça feira, 26, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Acompanhe!

Da Redação: Após o fechamento da matéria, a polícia civil conseguiu localizar a TV furtada de uma fazenda do município pelo suspeito A.B.O. Ele nega o furto mas um índigena, que a adquiriu, deu detalhes da transação. Veja a foto:

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here