Prefeitura entrega caminhão equipado para Iluminação Pública e corrige alagamento no Estilac Leal

POUCAS & BOAS

0

Da Redação – Ezio Garcia

A Prefeitura de Nova Xavantina, na gestão do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, entregou na manhã desta quinta feira, 28, na Secretaria Municipal de Infra Estrutura, um caminhão Ford F-350 totalmente equipado para o trabalho de manutenção da rede de iluminação pública da cidade.

Adquirido com recursos próprios, o caminhão é equipado com o chamado cesto aéreo, que eleva os eletricistas à altura da lâmpada, proporcionando segurança na realização dos trabalhos.

Paralelamente, foram entregues kits de equipamentos de segurança para os funcionários de todos os setores do DMER, e de outras Secretarias que realizem trabalho de campo.

“O caminhão adquirirmos com recursos advindos do pagamento de iluminação pública dos contribuintes nas contas mensais energia. Com esse dinheiro mantemos o sistema funcionando com peças de reposição e sobra algum para investimentos, como foi o caso do caminhão. O objetivo é dar segurança aos nossos servidores, por isso a distribuição dos kits individuais de equipamentos de segurança”, disse Cebola.

ALAGAMENTO HISTÓRICO

Por outro lado, a Prefeitura está concluindo a obra de correção do alagamento histórico que se verificava defronte à Escola Estadual Arlindo Estilac Leal, que durante as chuvas, chegavam a impedir a entrada e saída dos alunos.

Segundo o prefeito, a obra é uma parceria com o Ministério Público e com a direção da escola, pois a tubulação de escoamento das águas passa dentro de duas propriedades, portanto foi necessário um acordo entre as partes para que o serviço se realizasse.

“Foi preciso um acordo entre as partes para que fosse corrigido este problema antigo, reivindicado por todos os setores da comunidade local, são quase 250 metros de tubulação nova que estamos implantando até o Córrego Estilac Leal, que vão acabar com o problema de 20,30 anos do bairro” explicou Cebola.

FIM DE ANO

Flamenguista, o prefeito anunciou o dia da festa dos servidores, que será dia 21, no Clube CTG, com o telão para todos assistirem a final do Campeonato Mundial Interclubes, que será disputado entre Flamengo e Liverpol da Inglaterra, caso o time brasileiro passe pela fase classificatória.

A entrevista completa com o prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, e com o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo César Trindade, o Cezinha, irão ao ar no programa Rezende Notícias desta quinta feira, 28, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Fique por dentro!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here