Atração do NX-Rodeio Music, Jads e Jadson foram tema de reportagem do programa Domingo Espetacular

SUCESSO

0

Por Ezio Garcia – Da Redação

Apresentados como “uma das duplas mais conhecidas do Brasil”, o programa “Domingo Espetacular” transmitido aos domingos em rede nacional pela TV Record de São Paulo, levou ao ar na edição do último dia 21 de fevereiro (há menos de dois meses) reportagem com a dupla Jads e Jadson de seis minutos e cinco segundos de duração.

Disponível no you tub (foto), o programa apresentado pelos âncoras Paulo Henrique Amorim e Janine Borba -e que faz contraponto ao “Fantástico” da Rede Globo- teve a matéria conduzida por Janine, que enfocou o tema “Jads e Jads antes da fama”, título que por si só traduz como os irmãos nascidos em Catanduva-PR são reconhecidos no mundo sertanejo, como astros nacionais da categoria.

ANTES DA FAMA

A reportagem mostrou a origem “roceira” da dupla, com os irmãos cuidando de gado, ordenhando vacas e retirando feno do estábulo, tarefas familiares aos cantores filhos de José Alves dos Santos, que batizou os filhos com as iniciais de seu nome: Jads e Jadson.

“Cuidar de gado agente nunca esquece, é igual andar de bicicleta” disse Jads à jornalista, enquanto a câmera mostrava bois gordos e sadios; ele que também é piloto de avião, de seu próprio avião, conforme contou à repórter.

A edição do programa encheu a bola da dupla, tratando-a como uma das “de maior sucesso no País”, citando a agenda cheia e uma média de 20 shows por mês, nacionalmente conhecidos.

NX-RODEIO MUSIC

Em Nova Xavantina, Jads e Jadson se apresentarão na segunda noite do NX-Rodeio Music, em17 de maio, na festa do peão de rodeios que promete ser uma das melhores já realizadas no município, pela qualidade das atrações.

Aberta no dia 16 com show de portões abertos da dupla Mário e Thizil; e Jads e Jadson no dia 17, a festa tem continuidade com o cantor Léo Magalhães no dia 18 e fecha no dia 19 com Munhós e Mariano. Durante o evento serão sorteados R$ 20 mil em dinheiro.

O primeiro lote de venda das cartelas superou todas as expectativas, vendendo 1.000 cartelas num só dia. O segundo lote, ao preço de R$ 90,00 e também de 1.000 cartelas, estão sendo vendidas nos seguintes pontos: sindicato dos servidores públicos municipais, NX Leilões, Cantinho do Celular, Empório Beer, Tribo do Tereré e Luxo Bijú.

A hora é essa. Participe!

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here