Mário e Thizil e Gilvan Rodrigues abrem com brilhantismo o NX-Rodeio Music; hoje tem Jads e Jadson

COMEÇOU

0

Da Redação

A voz marcante e familiar do locutor do circuíto mato grossense de rodeios e do NX-Rodeio Music Gilvan Rodrigues, e o carisma e o desempenho da dupla prata da casa Mário e Thizil, marcaram a abertura do NX-Roldeio Music na noite desta quarta feira, 16, no Parque de Exposições de Nova Xavantina.

Um grande público compareceu e lotou as arquibancadas e o pátio externo do parque, numa noite que teve o imprevisto de um touro escapar do brete e dar a volta toda no espaço entre as arquibancadas e a arena -graças à Deus!-, sem se esbarrar em ninguém.

A experiência e a emoção contida na locução de Gilvan Rodrigues conduziram a abertura da festa, especialmente na narração das montarias, todas de excelente qualidade, com touros intrépidos e puladores derrubando peões, alguns tombos levando preocupação à platéia com relação à segurança dos montadores, que permaneceram, alguns deles, por entre as patas dos touros depois da queda, até o animal ser neutralizado pelos salvas vidas, em segundos que parecem uma eternidade para o público.

Os comentários precisos e técnicos do popular “Perú” após cada montaria enriqueceram a narração e a contenda, envolvendo os aficionados em rodeios e fazendo-os vibrar a cada bom desempenho dos peões, que foram vários.

MÁRIO E THIZIL

Por volta das 24 horas, subiu ao palco a dupla Mário e Thizil, apresentados pelo vice prefeito e âncora do programa Alô Xavantina, da TV Nova Xavantina, Ney Welinton, que abriu os shows do NX-Rodeio Music.

Agora assessorados pela empresa Zampierri Produções, que dá um toque mais sofisticado nas apresentações, a dupla cantou acompanhada de sua banda, composta por bateria, duas guitarras -base e solo- uma sanfona e percussão, demonstrando, como sempre, a competência de sempre em cantar exatamente aquilo que o público quer ouvir.

Antes do show, por volta das 16 horas, Mário e Thizil deram uma entrevista coletiva no gabinete do prefeito Cebola, com a presença do vice Nei Welinton e toda a imprensa.

Mário contou como mudou a trajetória da dupla, após a apresentação no “Programa do Ratinho”, que os tornaram conhecidos nacionalmente e os fizeram crescer empresarialmente, agora com o suporte de uma produtora que cuida dos detalhes da logística de suas apresentações, além do cuidar do marketing e da plástica dos shows, agora realizados com acompanhamento de uma banda musical.

Mário e Thizil cantaram durante duas horas, fazendo dançar casais e fãs da dupla, embalados por canções conhecidas, outras inéditas, que garantiram a qualidade da apresentação.

Hoje tem Jads e Jadson; sorteio de R$ 5 mil em dinheiro e as meninas do Feminize Live, que assumem o palco após o show dos irmãos paranaenses de Catanduva-PR, com seu vozeirão afinado que deverá levar um grande público para a segunda noite do NX-Rodeio Music. Não perca!.

A entrevista com Mário e Thizil irá ao ar no programa Rezende Notícias desta quinta feira, que começa às 12 horas na Rezende FM – 90.7. Confira!.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here