Cebola oficializa apoio à Welinton Fagundes e divulga sua chapa de candidatos para 7 de outubro

ELEIÇÕES/2018

0

Da Redação – Ezio Garcia

O prefeito de Nova Xavantina João Batista Vaz da Siva, o Cebola, do PSD, divulgou sua lista de candidatos nos quais vai votar e apoiar nas eleições de 07 de outubro que se aproximam.

Exceto para presidente, cujo nome ainda não definiu mas que, segundo ele, está propenso ser o do governador licenciado de São Paulo, Geraldo Alkmim (PSDB); sua chapa está completa e para ela já está pedindo voto e organizando estruturas nestes trinta e poucos dias de campanha eleitoral.

GOVERNADOR

Para o governo do Estado, o seu candidato é o senador Welinton Fagundes (PR), para quem está pedindo voto e projetando animado a vitória, depois das pesquisas que mostram o crescimento do senador municipalista, e que segundo o prefeito, vai crescer “ainda mais no decorrer da campanha”.

SENADO

Para o senado, seus candidatos são o deputado federal Nilson Leitão, do PSDB -que visita Nova Xavantina e faz reunião política nesta sexta feira, 31, às 17 horas no Sindicato Rural; e o ex-vice governador Carlos Fávaro, presidente estadual do seu partido, o PSD.

DEPUTADO FEDERAL

Para deputado federal, seu primeiro voto é para Valternir Pereira (MDB), candidato à reeleição e o segundo para Carlos Bezeerra, também do MDB e candidato à reeleição, antigo correligionário político do prefeito de NX.

DEPUTADO ESTADUAL

E para deputado estadual, seu voto e apoio é para Nininho, do PSD, candidato à reeleição, que como presidente da CPI dos Frigoríficos, participou do processo de reabertura da planta de Nova Xavantina, que hoje gera cerca de 900 empregos diretos no município.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here