Polícia civil de NX prende cinco pessoas por assalto à mão armada, tráfico e outros crimes

SEGURANÇA

0

Da Redação – Ezio Garcia

A Polícia Civil de Nova Xavantina logrou prender na tarde desta segunda feira, 16, cinco pessoas no bairro Jardim Tropical II, numa residência que era usada para o tráfico de drogas.

A ocorrência começou na noite do domingo para segunda últimos, 15 para 16, quando o Auto Posto Avenida, antigo Asa Branca, no setor Xavantina, sofreu um assalto à mão armada efetuado por um elemento de moto, de posse de um revólver calibre 38. quando foi roubado a quantia de R$1.147,00.

De posse do boletim de ocorrência, e através de investigações, a polícia identificou o autor do roubo, que foi devidamente reconhecido pela vítima.

BOCA ANTIGA

Partindo em seu encalço, os policiais chegaram, na tarde da mesma segunda feira, à residência do acusado, no bairro Jardim Tropical II, onde, segundo o delegado Dr. Raphael Diniz Garcia, funciona uma boca de fumo já conhecida da polícia.

“Diversas vezes já entramos neste local, é uma boca de fumo antiga da cidade, já cansamos de efetuar prisões alí” contou o delegado.

No local foram detidas cinco pessoas, pois havia drogas e dinheiro em espécie, em torno de R$ 3.500,00 (foto). Todas as pessoas detidas são conhecidas da polícia, segundo Dr.Rapahel, membros de facção,  estando um deles, inclusive, de tornozeleira.

AUTUADOS

Foram detidos dois homens, duas mulheres e um menor, que estão sendo encaminhados para as respectivas prisões -presídio Major Zuzi e Unidade Prisional Feminina de NX- menos o menor, que está à disposição da Justiça.

Eles foram autuados pelos crimes de roubo à mão armada, tráfico de drogas, associação para o crime e corrupção de menor.

Sobre a ocorrência, a entrevista com o delegado da Polícia Civil de Nova Xavantina, Dr. Raphael Diniz Garcia, irá ao ar nesta quarta feira, 18, programa Rezende Noticias, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Ouça!

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here