Pesquisa aponta empate técnico entre Zé Bueno e Jander Franco na eleição para prefeito de Campinápolis

ELEIÇÕES 2020

0

Da Redação – Ezio Garcia

Pesquisa realizada  no município de Campinápolis entre os dias 19 e 20 de outubro próximo passado pela empresa Wesley Robson da Silva Pereira – ME/AGRJPEL, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob nº de protocolo 07581/2020, aponta disputa acirrada na disputa para o cargo de prefeito do município, entre os candidatos Zé Bueno, da coligação “Campinápolis cada vez melhor”, e Jander Franco, da coligação “Campinápolis sempre melhor”.

Na pergunta estimulada, quando o entrevistador cita o nome dos concorrentes, Zé Bueno aparece com 37,1% das intenções de voto; Jander Franco com 31,2% e Pastor Serere Xavante com 3,4 % da preferência do eleitorado.

Indecisos são 14,2% e 14,4% não sabem ou não quiseram responder. Já na pergunta espontânea, quando não são citados os nomes dos candidatos, Zé Bueno fica com 37,1% das intenções de voto e Jander Franco com 24,2%. Nesta modalidade, os indecisos são 29,6%; não sabem ou não responderam 11,6%, e Pastor Serere 1% dos votos.

Na pergunta sobre a preferencia de voto para vereador, os primeiros colocados foram Zé Bento com 6,2% das intenções de votos, Mauro com 5,9%, Sergio com 4,6% e Evaldo Alves com 4,4% da preferencia do eleitorado.

A margem de erro do estudo é de 4% para mais ou para menos.

Veja os gráficos e informações da pesquisa realizada pela empresa WRSP-MEI/AGRJPEL, que nestas eleições está trabalhando em 18 municípios do Vale do Araguaia, inclusive Nova Xavantina.

Confira:,

 

EditalPublicacao_CAMPINOPOLIS

GRAFICO

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here