Prefeito João Bang convida população para Reveillon no Parque de Exposições e avisa: “entrada só com carteira da vacina com a 2ª dose”

VIRADA

1

Da Redação – Ezio Garcia

Está tudo pronto no Parque de Exposições de Nova Xavantina, para a realização da Virada Musical 2022, evento da Prefeitura Municipal, sob a administração do prefeito João Machado Neto, o João Bang, que vai realizar o reveillon popular com entrada franca nos três dias de programação, cuja abertura é nesta quinta, feira, 30, com show de Naiara Azevedo.

No dia 31, a virada se dará com show de Edy Britto & Samuel e no dia 01, assume o palco a banda Miau K Late e o DJ Rodrigo Souza. Todos as noites haverão shows com artistas locais.

Falando ao site Sintonia News, prefeito João Bang convidou toda a população para o evento mas avisou. “Entrada só com carteirinha de vacinação com a 2ª dose tomada”. Além desta exigência a Secretária Municipal de Saúde, Ilza Zuffo informou que fará teste rápido para detecção de covid na entrada do Parque de Exposições, bem como a aferição da pressão. “Os protocolos serão cumpridos” disse o prefeito.

Com quase cem por cento da população vacinada com a segunda dose, Nova Xavantina está há semanas sem nenhum caso registrado do covid-19. Confira a entrevista com o prefeito João Bang convidando a população para a Virada Musical 2022, um evento realizado pela Prefeitura Municipal -através das Secretarias de Educação e Cultura e Turismo e Meio Ambiente-, em parceria com Governo do Estado e Câmara de Vereadores.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here