Assinado convênio no valor de R$ 5,348 milhões para construção de asfalto e calçadas em NX

VIRADA BOA

0

Da Redação – Ezio Garcia

O prefeito de Nova Xavantina, João Machado Neto, o João Bang, e o Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinaram na manhã desta terça feira, 04, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, convênio no valor de R$ 5.438.718, 57 (cinco milhões quatrocentos e trinta e oito mil setecentos e dezoito reais e cinquenta e sete centavos) que serão destinados à construção de asfalto no município, e de calçadas para a população que não tem condições de fazê-lo.

A ação havia sido anunciada pelo prefeito no palco do Show da Virada no último dia 31, durante do Reveillon popular realizado pela sua gestão e parceiros no Parque de Exposições de Nova Xavantina.

“Começamos o ano e com as bênçãos de Deus com o pé direito” escreveu o prefeito em suas redes sociais. “Acabo de assinar em Cuiabá hoje, dia 04 de Janeiro mais um convênio para Nova Xavantina no valor de 5.438. 718,57, convênio esse destinado para pavimentações em nosso município”.

AGRADECIMENTOS

O prefeito agradeceu ao governador Mauro Mendes, ao deputado estadual Nininho (PSD), deputado federal Neri Gueller (PP) e ao senador Carlos Fávaro (PSD) por mais essa conquista. “Quero agradecer também a toda Câmara de Vereadores … por fiscalizar e também me ajudar a cuidar da nossa querida Nova Xavantina”.


Bang não esqueceu dos servidores públicos municipais, a quem sempre elogia em seus pronunciamentos. “Obrigado também a todos os servidores do município, que cada dia mais se mostram empenhados em suas funções para que possamos juntos melhorar Nova Xavantina cada vez mais”.

“A palavra é gratidão. Obrigado meu Deus por tantas conquistas para o povo xavantinense” finalizou o prefeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here