Vereador Francy avisa que PL de NX terá candidato próprio à prefeito em 2028: “meu nome está à disposição dos companheiros”

415


Da Redação

O vereador Franciley Gomes de Melo (PL), o Francy da FCL Distribuidora, disse ao site Sintonia News que seu partido terá candidatura própria à prefeito de Nova Xavantina no pleito municipal de 2028.

O anúncio foi feito através de áudio enviado à nossa redação na última quarta feira, 26

Nele Francys explica que colocará seu nome à disposição do partido para a disputa. “Meu nome estará à disposição dos companheiros do partido, caso não houver outro nome e eles preferirem” disse o vereador.

DEMANDAS

Antes de ser eleito Franys sempre foi conhecido como o “vereador sem mandato”, por suas inúmeras viagens à Cuiabá em busca de atender demandas de Nova Xavantina.

Eleito no último pleito de 2024, o vereador agora com mandato aumentou a dose, e tem buscado e lutado para viabilizar inúmeras benfeitorias para a cidade, em parceria com o prefeito João Bang, de quem é apoiador e aliado.

A última destas ações foi o início da luta junto ao depútado federal Rodrigo da Zaelli (PL), para viabilizar recursos para o projeto de construção do Espaço Esportivo Comunitário no bairro Deus é Amor, agora concretizado pelo prefeito junto ao senador Carlos Fávaro (PSD).

E vamos em frente…quem ganha é Nova Xavantina!

V