Da Redação
A semana que passou foi marcada por decisões internas tomadas pela gestão do prefeito João Bang, no quadro administrativo de servidores do primeiro escalão que atuam no prédio central da Prefeitura de Nova Xavantina.
Com o pedido de afastamento e depois de exoneração do ex-Secretário de Administração, Finanças, Meio Ambiente e Agricultura Familiar, João Aílton, o prefeito nomeou para ocupar o seu lugar o servidor público concursado e ex-vereador, Sávio Luís Farias Rodrigues.
CURRICULUN
Ex- vereador e servidor público, Sávio tem uma longa experiência em Tributação, Patrimônio, Avaliação de Imóveis e áreas afins, pois sempre atuou neste setor na Prefeitura, com conduta ilibada e irretocável.
Na Câmara, realizou um trabalho sério e equilibrado, buscando sempre o melhor e mais justo parra o município.
Está de parabéns o prefeito João Bang pela nomeação.
O Chefe do Poder Executivo também exonerou, a pedido, o servidor Aurio Rodrigues Pedreira, que exercia cargo de Chefia na pasta da Agricultura Familiar e Pecuária da Prefeitura de Nova Xavantina.
Vamos em frente!








