Gustavo Bang se firma como o candidato de NX e região à deputado estadual nas eleições deste ano; veja os vídeos

310


Da Redação

Em festa de filiação do partido Podemos ocorrida em Cuiabá no último sábado, 07; Gustavo Bang, filho do prefeito João Bang e pré candidato a deputado estadual por Nova Xavantina e pelo Vale do Araguaia, confirmou sua inconteste liderança na região.

Cercado por grandes nomes da política do Estado de Mato Grosso, como os senadores Jaime Campos e Welinton Fagundesm além de figuras de proa do partido, Gustavo discursou firme e forte em torno da necessidade do Vale do Araguaia possuir um representante local para anteder suas reais demandas.

CARISMA

Além de possuir o nome forte da família -neto de Luís Bange, ex-prefeito de Porto de Alegre do Norte- Gustavo possui o carisma dos grandes políticos e sua causa é justa e reconhecida pela população. Jovem e bem articulado, seu nome tem penetração em todos os setores da sociedade.

Em Nova Xavantina, em todas as todas as rodas de conversa, nos bares e nos meios políticos, seu nome é defendido quase como que uma “obrigação” dos eleitores locais, já que é prata da casa.

Vejam-no em ação: