Começa o asfaltamento do bairro Jardim Alvorada, no setor Xavantina; na Av. Goiânia, começa a revitalização

0

Desde a última semana as máquinas da Prefeitura trabalham na terraplanagem das ruas ainda não asfaltadas do bairro Jardim Alvorada, no setor Xavantina. Segundo o prefeito Cebola, todo o bairro receberá o benefício, não devendo ficar nada para trás: becos de ruas, travessas, ou trechos sem asfalto, como é o caso da curva que liga a Av. Expedição Roncador Xingú, à Rua Oscar Niemayer.

O projeto de asfaltamento de bairros revitalização urbana do centro que está sendo executado pela Prefeitura, é realizado com recursos próprios, oriundos de recebimentos dos impostos municipais. “Não tem milagre: ´pague seus impostos que nós devolvemos em obras” repetiu o prefeito, ao explicar os 73 mil metros quadrados de asfalto já realizados com recursos próprios da Prefeitura de Nova Xavantina.

Além do asfalto, as ruas e avenidas estão recebendo moderno sistema de iluminação com lâmpadas de led, o que está mudando o visual urbano da cidade.

No setor Nova Brasília, após a Av. Campo Grande, o próximo logradouro a ser trabalhado será a histórica Av. Goiânia, onde, nos anos 70 e 80, funcionou a chamada ZBM do município, ou, zona do baixo meretrício, local folclórico e até turístico, já que era ponto de visitação “obrigatória” de viajantes e turistas que naquela época vinham para Nova Xavantina.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here