Jads e Jadson engatam a segunda e aceleram NX-Rodeio Music; veja as fotos

PEGOU NO BREU

0

Da Redação

Após o início caseiro com Mário e Thizil na abertura do NX-Rodeio Music, nesta quinta feira Jads e Jadson aceleraram de vez o evento e elevaram o clima e a integração com o público na segunda noite da festa do peão de boiadeiro de Nova Xavantina.

Em número bem maior do que na primeira noite, talvez o dobro, os irmãos de Catanduva-PR incendiaram a platéia, com seus sucessos nacionais, cantados e dançados pelos presentes, que vibravam a cada acorde de uma nova canção.

O público superlotou o parque de exposições, assistiu mais uma rodada de montarias, a prova dos três tambores, o sorteio de R$ 5 mil em dinheiro e tomou cerveja, drinks e refrigerantes, numa noite sem defeitos no conteúdo e na plástica do evento.

As meninas do Feminize Live entraram em seguida à dupla, e não decepcionaram, aumentaram a integração e a sintonia, ao fazer um som vibrante que não deixou ninguém ficar parado, mesmo de longe, para quem ouviu do lado de fora do parque.

Hoje será a vez do cantor romântico Léo Magalhães assumir a festa, com seus sucesso nacional “Oi” explodindo nas redes sociais, e tudo de novo para o público: montarias, sorteio de R$ 5 mil e as meninas do Feminize Live balançando a noite. Vamos em frente!

Veja as fotos:

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here