Feminize Live surpreende e Léo Magalhães entrega alegria e descontração; hoje tem Munhóz e Mariano

NX-RODEIO MUSIC

0

Da Redação

Quem foi na terceira noite da programação do NX-Rodeio Music nesta sexta feira, 18, não se arrependeu de ter saído de casa e ter comprado a cartela. Além do sorteio de R$ 5 mil em dinheiro e das montarias, o show de Léo Magalhães e a performance das meninas do Feminize Livre  justificaram plenamente o ingresso e a noite.

Embora possa ser comparado em estilo ao cantor Daniel, Léo leva a vantagem de interagir com o público e fazê-lo dançar, se envolver com suas músicas de batida ligeira, que produzem um clima de alegria e descontração.

É um cantor romântico pra cima, que não curte fossa, portanto sua mensagem é otimista e positiva, ao invés da “tristeza poética” do estilo romântico. Fez um show impecável, deixando o público feliz no parque de exposições, cantando e dançando.

FEMINIZE LIVE

Clima ideal para a entrada das meninas do Feminize Live, que agora mais soltas do que na primeira noite, deslancharam plenamente, produzindo um tipo de som surpreendente:o pancadão das baladas conduzido por Simone Sanches,  integrado com o solo incrível do saxofone executado por Safira Amaral.

O resultado é um grande agito na platéia, que delira nas batidas do som produzido pelas meninas de Goiânia, sucesso por onde passam, agitando baladas Brasil afora.

Hoje tem mais, numa apresentação que deverá ser o ápice e coroar o trabalho das meninas no NX-Rodeio Music. E tem a dupla Munhóz e Mariana, a grande expectativa do público jovem, fechando o grande evento de Nova Xavantina. Vale a pena conferir.

Veja fotos da terceira noite do NX-Rodeio Music:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here