Polícia civil cumpre mandado de prisão e recupera objetos roubados em Nova Xavantina

SEGURANÇA

0

Da Redação – Ezio Garcia

A polícia civil de Nova Xavantina, sob o comando do delegado Dr. Raphael Diniz Garcia, logrou êxito em cumprir na última quinta feira, 30, um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca local contra Thieyzer Huangue Camargo da Cruz, de 21 anos, acusado do crime de tentativa de homicídio acontecido no início do mês passado -agosto- numa rua do bairro Toneto.

Segundo o delegado, em entrevista ao programa Rezende Notícias e site SN, o crime teve características de tentativa de execução e teria sido fruto de acerto de contas entre facções por dívida de drogas.

CARACTERÍSTICAS

“Foi um típico crime entre facções: dois elementos em uma motocicleta chegaram, o caroneiro desceu e atirou cinco vezes contra a vítima, de revólver provavelmente calibre 38, com roupas de mangas compridas, e vizeira abaixada, para dificultar o reconhecimento. Os tiros pegaram de raspão a vítima” relatou.

No cumprimento do mandado de busca e apreensão. foi detido Mateus Rodrigues Vieira, de 21 anos, vulgo “Sucuri”, que segundo o delegado, seria comparsa de Thieyser e estava portando cigarros de maconha e diversos objetos de origem suspeita, que foram apreendidos e levados para a delegacia.

PRODUTOS DE FURTO

“Tem not books, relógios, cordões de ouro, diversos produtos que suspeitamos serem produtos de roubo e estão aqui na delegacia, à disposição das vítimas de furto para reconhecimento e recuperação” disse Dr. Raphael, convidando aos interessados a retirarem os objetos à se  dirigirem à delegacia com a nf da compra do equipamento e se tiver a cópia do B.O. registrado por ocasião do furto, melhor, senão, essa checagem é feita na própria delegacia.

A entrevista com Dr. Rapahel Diniz Garcia irá ao ar no programa Rezende Notícias desta terça feira, 04, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM – 90.7 – sintonizada em você.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here