Deputado estadual Nininho lidera intenções de voto para a Assembléia Legislativa de Mato Grosso

ELEIÇÕES 2018

0

Da Redação com Assessoria

Na corrida por uma vaga na Assembléia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Ondonir Bortolini, o Nininho (PSD), que estava em segundo lugar como apontou a pesquisa realizada pelo Instituto Segmento divulgada no dia  09 de julho de 2018, agora aparece em primeiro lugar com uma margem de 0,28% à frente do segundo colocado, conforme pesquisa modalidade espontânea realizada pelo Instituto MT Dados e publicada nesta quinta feira, 20.

De acordo com os dados, Nininho lidera a disputa com 1.32% das intenções de voto, seguido por Eduardo Botelho (DEM) e Janaína Riva (MDB) – empatados na segunda colocação com 1.05%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) com número 06182/2018, com nível de confiança de 95% e margem de erro de 3% para mais ou para menos. A população foi consultada entre os dias 13 e 17 deste mês com 1.518 eleitores entrevistados em 48 cidades de Mato Grosso.

CPI DOS FRIGORÍFICOS

O deputado estadual Nininho presidiu a comissão que investigou a possível formação de cartéis por parte de grupos empresariais do ramo de abate e distribuição de carne  bovina em Mato Grosso, a CPI dos Frigoríficos, que influenciou positivamente na reabertura de diversas plantas frigoríficas no Estado, dentre elas a planta de Nova Xavantina reaberta pela empresa Marfrig há menos de um ano, que resultou na oferta de 800 empregos diretos em Nova Xavantina e região, mudando radicalmente o dia a dia da cidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here