Deputado firma compromisso para emissão de títulos de propriedade em todos os PAs de Nova Xavantina

CORRENDO ATRÁS

0

Da Redação – Ezio Garcia

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), o mais votado na última eleição, com quase 127 mil votos, sendo 428 deles em Nova Xavantina, firmou compromisso com o empresário Francys, da FCL- Distribuidora, de articular a emissão de títulos de propriedade dos pequenos produtores de todos os projetos de assentamento do município, à saber: Nova Canaã do Leste, antigo Banco Safra, Rancho Amigo, Piau e Gleba Cavalcante.

“Pode avisar lá que eu vou titular todos os posseiros de Nova Xavantina” disse o deputado, que recebeu o empresário no início desta semana em seu gabinete em Brasília.

Francys visitou deputados e senadores do círculo bolsonarista, de quem foi um forte cabo eleitoral e um dos primeiros a abraçar a campanha no município.

DEMANDAS

Com a senadora Selma Arruda por exemplo, também do PSL, ele solicitou apoio para a liberação dos recursos para a realização da obra de iluminação da travessia urbana, projeto realizado pelo prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, e que se encontra nas mãos do senador Welinton Fagundes (PR).

Tanto do deputado quanto da senadora, Francys recebeu total no atendimento das demandas e o ensejo de se ver transformado na referência do grupo em Nova Xavantina para a liberação de recursos e para as ações políticas, a começar pela reestruturação do diretório do PSL local.

“Foi muito produtiva a viagem” comentou o empresário, que integrou a comitiva do prefeito em exercício Ney Welinton.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here