“No quieto”, Super Nilo chega à Nova Xavantina e impacta a cidade com preços baixos e grande visibilidade

EMPRESAS & NEGÓCIOS

0

Da Redação – Ezio Garcia

“No quieto, no quieto, Super Nilo vende mais barato” diz o slogan estampado na imensa fachada vermelha, com o nome em amarelo, que juntamente com o maiúsculo painel contendo a logomarca da empresa implantado em frente ao prédio, dão o tom e o novo visual da Av. Araés, no seu trecho mais movimentado comercialmente, na BR-158.

É o Super Nilo, que abriu suas portas pouco antes do Natal, na segunda quinzena de dezembro de 2019, como diz o slogan, “quietinho, quietinho”, sem fazer estardalhaço, e desde então se tornou a novidade no ramo de supermercados da família nova xavantinense.

Com preços abaixo dos praticados pelo mercado em todos os segmentos de produtos, o novo supermercado local fez aglomerar multidões nas compras de final de ano, e continua com movimento intenso, nos primeiros dias de 2020.

ACESSIBILIDADE E VISIBILIDADE

Originalmente de Barra do Garças e com três lojas no Estado, segundo sua página no facebook, historicamente o Super Nilo possui essa tradição e característica, de vender barato em toda a sua rede, desde a matriz em Barra, como o atestam as muitas famílias de NX que iam fazer suas compras no Super Nilo em BG.

Agora e empresa  adquiriu o ativo do antigo Atacado Rio Xingú, que funcionou no local e agora mantém sua unidade em Confresa.

Situado na BR-158, ao lado da rodoviária e da entrada para inúmeras chácaras e atrativos turísticos, além de via de acesso à empresa de mineração NX- Gold e o PA Piau, o ponto do novo Super Nilo é de excelente acessibilidade e visibilidade, principalmente para os que transitam pela BR-158.

Desejamos sucesso ao empreendimento em Nova Xavantina.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here