Polícia Civil de NX prende suspeito após furto à residencia e atende caso de suicídio

SEGURANÇA

0

Da redação – Assessoria da Polícia Civil de NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um indivíduo responsável pelo furto numa casa situada no Bairro Centro Oeste, ocorrido na noite de sábado (29.08).

A vítima que é frentista na cidade saiu para trabalhar na noite de sábado quando recebeu uma ligação de sua mãe lhe informando que ela estava em casa e após verificar que os cães estavam latindo muito no quintal, mais precisamente na porta do quarto de seu filho, saiu para verificar o que estava acontecendo quando deparou com o suspeito dentro do referido quarto revirando os objetos de seu filho.

Logo em seguida o suspeito saiu correndo pulando o muro tomando rumo ignorado. A vítima rapidamente procurou a Delegacia de Polícia, informando a Polícia Civil do ocorrido que após tomar conhecimento diligenciou pelo Bairro, localizando o suspeito a algumas quadras da casa da vítima, prendendo-o em flagrante ainda com um perfume da vítima no bolso, porém a quantia em dinheiro já havia gastado.

Vale ressaltar que o suspeito é contumaz nessa prática, pois no mês de Julho desse ano foi preso pela PJC do município de Nova Xavantina pelo furto de uma chácara em Água Boa, sem contar que o mesmo havia sido flagrado pelas câmeras da Intervia após subtrair uma bicicleta naquela ocasião, contudo seguia em liberdade concedida pelas benesses da Lei.

O Delegado de Polícia de plantão autuou o suspeito pelo crime de Furto Qualificado e o encaminhou novamente para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá à disposição da Justiça.

SUICÍDIO

Também no início da noite do sábado, 29, a PolÍcia Civil de NX foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Toneto, na Rua Espirito Santo, e lá chegando, deparou-se com um corpo pendurado à uma corda, já com odores de putrefação, o que indica que o suposto suicídio teria acontecido há alguns dias.

A vítima é R.S.M., de 38 anos, morador no local. Os policiais requisitaram os peritos da Politec para as averiguações de praxe, e em seguida, o corpo foi encaminhado para o município de Campinápolis, para passar pela necrópsia feita pelo medico pericial Dr. João Fazer.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here