Cebola, Gercino, Mirian e Marcio Caetano entram oficialmente na campanha de João Bang; confira

ELEIÇÕES 2020

0

Da Redação – Ezio Garcia

O que se esperava aconteceu. Um grande ato público realizado na na manhã desta quarta feira, 14, na sede do comitê da coligação Unidos por Nova Xavantina, selou a entrada oficial na campanha de João Bang e Pedro Neto do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola; do ex-prefeito Gercino Caetano Rosa, sua esposa e ex-Primeira Dama, Mirian Abreu da Silva Caetano, e do empresário Marcio Caetano, irmão de Gercino.

Correligionários, amigos, empresários, candidatos a vereador e vereadora e demais presentes prestigiaram o evento, visto como um divisor de águas na campanha eleitoral deste ano.

FORÇA TOTAL

Gercino e Mirian adentraram ao comitê por volta das 8,00 horas, seguidos por Marcio Caetano e antecedidos alguns minutos pelo prefeito Cebola e sua esposa Edna Volf Vaz, todos entusiasticamente aplaudidos pelo público.

Gercino enumerou as razões que o levaram a apoiar João Bang, entre outras, a honestidade e respeito com o dinheiro público, e a “habilidade” em angariar recursos para o município junto às autoridades em Cuiabá e Brasilia.

Cebola discursou fortemente em apoio à João Bang e Pedro Neto, dizendo-se “um soldado 40”, segundo ele, a única forma da população ter a continuidade do trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Gercino e por ele, João Cebola.

APLAUSOS

Os pronunciamentos eram interrompidos por gritos e aplausos da platéia, quase que em delírio, denotando um sentimento de “gratidão” pela entrada na campanha de tão ilustres correligionários.

Entre os presentes, a empresária Maria Augusta Parreira e seu esposo Ganilson Mariano, agropecuarista Newton, da Fazenda Vera Cruz, entre outros correligionários.

Nesta quarta feira, 14,  a coligação Unidos por Nova Xavantina realiza arrastão e reunião no bairro Jardim Santa Ana, à partir das 17.30 horas.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here