Veja fotos de objetos apreendidos na Operação Hórus deflagrada pelas polícias civil e militar de NX e região

0

Da Redação – Ezio Garcia, com Assessoria da Polícia Civil de NX

Uma Operação Integrada entre a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil foi realizada nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (01.07), contando com apoio de policiais da Regional de Agua Boa e Força Tática – RISP 13.

A Operação visava dar cumprimento em 16 mandados de Busca e Apreensão em possíveis pontos de venda de entorpecente na cidade, onde lograram êxito em apreender aproximadamente 1,5 KG de Maconha, diversas porções de pasta base de Cocaína, balanças de precisão, munições, dinheiro oriundo do tráfico, simulacro de arma de fogo, além de celulares e demais objetos eletrônicos de origem duvidosa.

Vale ressaltar que boa parte dos alvos da Operação seriam integrantes de uma facção criminosa atuante no Estado, além de terem passagens pela polícia principalmente pelo crime de tráfico de drogas.

Após Investigação da Delegacia de Nova Xavantina, o Delegado de Polícia representou pela Busca e Apreensão junto ao Judiciário Local que prontamente expediu os referidos Mandados.

Durante a operação, foram conduzidos cerca de 26 pessoas, Lavrados cerca de 05 Autos de Prisão em Flagrante e 04 Termos Circunstanciados de Ocorrência, sendo que os suspeitos presos em flagrante, após passarem pelo exame de corpo de delito, foram encaminhados para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva em Água Boa/MT.

OBJETOS APREENDIDOS

Em entrevista concedida à Rádio Rezende FM nesta sexta feira, 02, o delegado de Polícia Civil de Nova Xavantina, Dr. Raphael Diniz Garcia, pediu à moradores que eventualmente foram vítimas de furtos nos últimos dias, que compareçam à delegacia à fim de identificarem seus possíveis objetos, e mediante comprovação de serem eles os proprietários, reaverem o produto do furto.

Entre o material apreendido estão telas de tv, celulares, maquitas, furadeiras elétricas e outros bens.

“De preferência” disse o delegado, “que tragam a respectiva nota fiscal de compra, para retirar o objeto”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here