Em live oficial da Caixa, presidente anuncia NX como cidade apta para receber agencia da CEF; veja o vídeo

POUCAS & BOAS

0

Da Redação – Ezio Garcia

Em live no canal oficial da Caixa Econômica Federal transmitida pelo You Tube nesta terça feira, 20, o presidente da entidade, Sr. Pedro Guimarães, anunciou Nova Xavantina e mais quatro cidades de Mato Grosso aptas para receber uma agência da CEF.

As outras cidades são Comodoro, Aripuanã, São José do Rio Claro e Vila Rica.

A demanda é antiga da comunidade e constou no programa de governo do então candidato à prefeito João Bang e seu vice Pedro Neto na última campanha eleitoral.

Ela é fortemente pleiteada por agentes econômicos do município, e foi objeto de encaminhamento de documentação no último dia 18 de março, pelo prefeito João Bang, junto à Superintendência da Caixa, em Cuiabá.

UM GRANDE PASSO

A resposta veio rápida teve o apoio de parceiros políticos do prefeito em Cuiabá:

“Agradeço demais ao apoio do deputado estadual Nininho, deputado federal Neri Gueller e do senador Carlos Fávaro. Este é um sonho da nossa comunidade, que não vai precisar se deslocar para Água Boa ou Barra do Garças para resolver seus problemas, além de fomentar a economia local com seus programas de investimentos e linhas de crédito” disse o prefeito.

“A caminhada é longa até instalarmos a agência mas graças à Deus o primeiro passo foi dado e a resposta veio rápida, a Caixa reconhecer que em meio a tantos municípios, estamos aptos para receber uma agência. Para nós é uma grande vitória” finalizou.

Veja o anúncio oficial feito pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Sr. Pedro Guimarães:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here