Com apoio de lideranças locais, regionais e nacionais, prefeito João Bang se filia ao PSD de Mato Grosso

CAMINHOS

0

Da Redação – Ezio Garcia

O prefeito de Nova Xavantina, João Machado Neto, o João Bang, e mais seis prefeitos do Estado – de Araguainha, Nova Santa Helena, Ribeirãozinho, Juína, Nova Nazaré e Paranaíta- filiaram-se ao Partido Social Democrático, o PSD de Mato Grosso, na manhã deste sábado, 27, em Cuiabá.

O prestigiado evento contou com as presenças do presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD); do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab; do presidente regional do PSD, senador Carlos Fávaro e do deputado estadual Nininho (PSD).

O ato reforçou a pré candidatura do senador Rodrigo Pacheco à presidência da República em 2022, conforme pronunciamento do presidente da sigla, Gilberto kassab, e contou com a presença também do deputado federal Nery Gueller (PP)..

APOIOS

À nível local, segundo o prefeito João Bang, sua ida para o PSD deveu-se ao convite feito pela liderança máxima do partido no município, ex-prefeito Gercino Caetano Rosa, e pelo empresário do agronegócio e ex-presidente da Aprosoja-MT, Endrigo Dalcin.

“Nosso objetivo é procurar sempre o melhor caminho para abrir as portas dos recursos para desenvolvermos sempre e cada vez melhor nossa querida Nova Xavantina” disse o prefeito.

Veja as fotos:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here