Vereador Curica se filia ao PSD de Mato Grosso junto com prefeito João Bang

ENGROSSANDO O CALDO

0

Da Redação – Ezio Garcia

O ato de filiação ao Partido Social Democrático (PSD) de Mato Grosso ocorrido em Cuiabá no último dia 27, que reuniu lideranças de todo o País -do Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa-, e que filiou na sigla o prefeito de Nova Xavantina João Bang e mais seis prefeitos do Estado, filiou também o segundo vereador mais votado do município no último pleito, o pedreiro do bairro Centro Oeste Sebastião Nunes de Oliveira, o popular Curica.

Ele acompanhou o prefeito na nova filiação, com o objetivo de “engrossar o caldo” do município na busca de recursos para desenvolver a cidade.

FORÇA E REPRESENTATIVIDADE

Curica é egresso do DEM, partido que elegeu o vereador mais votado -Anilton Moura; ele em segundo lugar, e Sr. Edmundo do PA Safra. Já o PSD elegeu três vereadores: Profº Ednaldo Fragas, Dr. Eduardo Ribeiro da Silva (in memorian: vereador reeleito que faleceu vítima da Covid-19) e o vereador Cezinha, que assumiu a vaga de Dr. Eduardo.

A filiação de Curica mostrou força política do prefeito João Bang, que levou consigo para o PSD o segundo vereador mais votado em 2020, com 353 votos, ficando atrás somente do enfermeiro padrão de tradicional família local, Anilton Moura, que obteve 594 votos.

Com as novas filiações, o partido ganha sem dúvida nenhuma força e representatividade em Nova Xavantina.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here