Da Redação
A família Andraos está comemorando nesta terça feira, 14, cinco anos de existência da Clínica Andraos em Nova Xavantina e região.
Tendo à frente o jovem médico nova xavantinense -nascido e criado no município- Dr. Jorge Nicolas Andraos Júnior, a empresa de saúde atende com qualidade e competência as demandas da população.
Neste outubro rosa por exemplo, a Clínica Andraos disponibiliza aparelho de mamografia para exames preventivos no público feminino, à preços acessíveis e compatíveis com o mercado.
FÉ NO TACO
A trajetória da clínica é uma história de coragem e fé no município, já que Dr. Jorge “jogou fora” um concurso público -cortejado por 9 entre 10 profissionais de saúde- para se aventurar na carreira solo enfrentando as dificuldades do mercado, e hoje é sucesso absoluto no seio da população.
Estão de parabéns o proprietário e funcionários por estes cinco anos de atividades, e que esta trajetória prossiga em linha ascendente por muitos e muitos anos.
Veja o vídeo abaixo com Dr. Jorge e fotos da Clìnica Andraos:

















