CHEGOU O NATAL…caravana Natal Feliz da Prefeitura visita comunidades rurais nesta quarta e quinta; sábado percorre os bairros

609


Da Redação

Como faz todos o sanos, a Prefeitural de Nova Xavantina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob o comando da Primeira Dama e Secretária Fernanda Rios, inicia nesta quarta feira, 10, o projeto Natal Feliz/2025, visitando as comunidades rurais dos PAs Safra e Rancho Amigo, com a caravana do Papai Noel distribuindo brinquedos, balas, amor e carinho para a criançada.

O evento tem a finalidade de despertar a magia do Natal na petizada e em seus familiares, procurando manter a tradição da espiritualidade natalina nos corações de nossos futuros cidadãos e cidadãs.

Na quinta feira, 11, as visitas serão na comunidade Cachoeira e Banco da Terra.

ANOTEM OS HORÁRIOS:

Quarta feira, 10, 9.00 horas, PA Safra, e às 16 horas, PA Rancho Amigo.

Quinta feira,11: 16 horas, comunidade Cachoeira, e às 16.30 hs. no Banco da Terra..

No sábado, dia 13, aa partir das 8.00horas, a caravana percorrerá todos os bairros da cidade, distribuindo alegria, fé, espiritualidade, brinquedos, balas e amor ao próximo.

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

Nas ruas de Nova Xavantina as lojas se enfeitam e se preparam para o período, enquanto as residências seguem o mesmo ritmo, com destaque para a decoração da residência do Sr. Artemio Antonini (foto), no bairro Barro Vermelho, todos os anos a decoração residencial destaque no município.

Está de parabéns a família

Vejam as fotos e o clima de Natal nas ruas da cidade: