Homem é preso após ameaçar vítima com arma de fogo em Ribeirão Cascalheira

0

Um homem suspeito dos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo e munições foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (07.11), em ação da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

A prisão do suspeito, de 51 anos, ocorreu após a vítima procurar a delegacia relatando que foi ameaçado depois de cobrar o pagamento de um valor, relacionado a uma mudança que havia feito para ele. 

Durante a discussão, o suspeito agrediu verbalmente e ameaçou a vítima dizendo:“vou encher a sua cara de bala”. A vítima relatou que temia por sua vida, uma vez que tinha conhecimento que o suspeito possuía duas armas que carregava em seu veículo. 

Os policiais civis foram até a residência do suspeito, porém ele não foi localizado. Durante as diligências em busca do suspeito, os policiais foram novamente acionados, de que ele havia ido até a casa da vítima e estava arrastando um facão no portão com intuito de amedrontá-la. 

A vítima e os seus familiares também teriam ouvidos o som de dois disparos de arma de fogo nas proximidades da residência. Diante dos fatos, os policiais retornaram a residência do suspeito, sendo apreendido com ele um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e munições.

COMPARTILHAR