Prefeitura homenageia a Mulher e entrega 3º laboratório de informática na rede municipal de ensino

ATUALIDADES

0

Da Redação – Ezio Garcia – com fotos e informações da Assessoria

Cerca de 600 mulheres da comunidade participaram do evento em hiomenagem ao Dia Internacional da Mulher realizado na última quarta feira, 13, na Praiado Sol, pela Prefeitura de Nova Xavantina através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mais uma vez o evento correspondeu às expectativas, não só pelo grande público que copmpareceu, mas pelos objetivos da homenagem que foram plenamente alcançados: a valorização da Mulher por toda a comunidade.

BELEZA E ORAÇÃO

O prefeito João Bang, a Primeira Dama e Secretária Fernanda Rios, vereadores Jubinha e o presidente da Câmara Elias Bueno estiveram presentes, bem como secretários municipais e lideranças comunitárias.

O público lotou o recinto da praia bem como as arquibancadas; assistiu à belíssima oração conduzida pela Pastora Camila, que proporcionou um momento de reflexão à todosos presentes e acompanhou toda a programação do evento: entrega de brindes, show musical, participou dos serviços de beleza oferecidos -corte de cabelo, design de e sobrancelha e maquiagem- e curtiu a apresentação rítmica da dança Zumba apresentada.

Estão de parabéns todos os envolvidos. Veja as fotos:

TERCEIRO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Enquanto isso, no setor educacional, a Prefeitura acaba de entregar o terceiro laborátorio de informática pela gestão do prefeito João Bang na rede municipal de ensino, desta vez na Escola Municipal Deus é Amor, no setor Xavantina. Os outros dois estão nas escolas Monteiro Lobato e JR.

A ação reflete o foco de trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão no setor educacional: a ênfase na qualidade da educação oferecida aos alunos, como provam as reformas amplas e modernizadoras nas escolas da rede que estão sendo realizadas, com consltrução de novas salas de aula e revitalização de suas estruturas físicas, proporcionando melhores condições de tabalhos à comunidade escolar.

E entregando ensino atualizado, com a implantação dos laboratórios de informática que promovem a inclusão digital de nossos futuros cidadãos e cidadãs nomercado de trabalho. Estão de parabéns todos os envolvidos.

Vejam fotos do laboratório entregue esta semana na Escola Deus é Amor:

COMPARTILHAR