Construção da ponte de concreto sobre Rio Salgadinho avança; veja as fotos

INFRA ESTRUTURA

0

Da Redação – Ezio Garcia

Está em pleno andamento a obra de construção da ponte de concreto sobre o Rio Salgadinho, o afluente do Rio das Mortes mais próximo geograficamente da população, dentro do perímetro urbano. Tradicional e historico, o célebre riacho ganha agora uma nova estrutura para o escoamento do tráfego.

Esta é a quarta ponte de concreto no município realizada pela administração do prefeito João Machado Neto, o João Bang. Outras duas estão localizadas na estrada do garimpo, essas em parceria com a empresa NX Gold, e outra na estrada da Jaó. Segundo sua Assessoria, uma quinta ponte de concreto será construido sobre o Córrego Voadeira.

No Rio Salgadinho, a ponte vai modernizar e oferecer mais segurança aos motoristas que utilizam intensamente a estrada, que faz ligação com o setor das cachoeiras da cIdade-da Saudade, Abonízia, Gratidão e outras dezenas de pequenas cachoeiras que formam o núcleo de atrativos turísticos largamente procurados e visitados por moradores de toda a região, inclusive para eventos sociais como casamentos e aniversários.

Veja as fotos:

COMPARTILHAR