Em Nota, Carla Santini confirma desistência da pré candidatura à prefeita de Nova Xavantina

ELEIÇÕES 2020

0

Da Redação – Ezio Garcia

Em Nota Pública enviada à redação do site Sintonia News na tarde desta sexta feira, 17, a empresária Carla Santini, até então pré candidata a prefeita de Nova Xavantina pelo PSD (partido social democrata) desistiu oficialmente da disputa.

Na Nota, Carla afirma que “a política é necessária para transformar  o hoje e o amanhã através de políticas públicas definidas por indicadores sérios e confiáveis”, mas observa que, “na contramão desse processo vem a corrupção, os conchavos e o interesses pessoais acima do interesse público, que mudam o rumo das ações que poderiam fazer a diferença para os menos favorecidos e marginalizados”.

“infelizmente”, continua a Nota, “o momento político transformou meu pensamento em querer ser o diferencial neste processo. Estou ciente e consciente de que tentei, mas assim como tantos outros, me decepcionei com o atual cenário”.

Leia na íntegra a Nota Pública divulgada pela empresária Carla Santini na tarde desta sexta feira, 17:

                                NOTA PÚBLICA 

Prezada população de Nova Xavantina:

Há alguns meses coloquei o meu nome à apreciação dos eleitores e eleitoras como pré-candidata à Prefeitura do município.

Sempre determinada a participar da evolução e progresso de nossa cidade, acreditei que seria o meu momento de colaborar com o futuro de nossa querida Nova Xavantina.

Acredito que a  política é necessária para transformar o hoje e o amanhã através de políticas públicas, definidas por indicadores sérios e confiáveis, que traduzam os reais anseios e necessidades da comunidade.

Na contramão desse processo vem a corrupção, os conchavos e os interesses pessoais acima do interesse público, que mudam o rumo das ações que poderiam fazer a diferença para os menos favorecidos e marginalizados.

Infelizmente, o momento político atual transformou meu pensamento em querer ser o diferencial neste processo. Estou ciente e consciente de que tentei, mas assim como tantos outros, me decepcionei com o atual cenário, e dessa forma, acredito que o melhor é me desligar da ideia de ser pré- candidata á prefeita.

Agradeço à todos aqueles que acreditaram em mim, em meus ideais, sonhos e objetivos de continuarmos com nosso progresso, respaldados pela honestidade, bons princípios e pelo empreendedorismo.

Forte abraço à todos e continuemos com os nossos sonhos, pois, como disse o poeta, “sonho que se sonha só, é só um sonho, sonho que se sonha junto, é REALIDADE”.

Gratidão à todos!

Nova Xavantina, 17 de julho de 2020

Carla Corso Santini

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here